Ao longo deste ano, em mais de 40 diferentes exposições, o público pôde apreciar importantes obras de artistas capixabas, ou que atuam no Espírito Santo, e participam do projeto Arte Comvida.

A última do ano estreou no dia 6 de dezembro, no Emparede Contemporânea, centro cultural localizado em Santo Antônio, Vitória.

Com o nome que faz referência ao encontro dos dois projetos, a exposição coletiva “Em paredes com vida, com paredes em vida”, vai contar com obras de 25 artistas.

Nomes como Rosana Paste, Lando, Gui Castor, Maria Toscano, Eugenio Goulart, Julia Ramalho, Thiago Balbino, Salsa Brezinsky e outros artistas integram a exposição que fica no Emparede até 4 de março de 2020.

Apesar do caráter celebrativo do lançamento da exposição, a produtora e idealizadora do Arte Comvida Denise Cesar lembra das dificuldades enfrentadas pela falta de apoio ao longo do ano.“Faltam patrocinadores que olhem com carinho para a necessidade de visibilidade da arte produzida no Estado e também, maior divulgação e outros tipos de apoios”, explica.

O Comvida tem como objetivo levar as artes plásticas e visuais para novos espaços além das galerias tradicionais.

 

Exposição coletiva “Em paredes com vida, com paredes em vida”

Data: até 4 de março de 2020

Local: Emparede Contemporânea – Rua Albuquerque Tovar, 41, Santo Antônio – Vitória

Agendamento de visitas: (27) 99983-3068