Depois de marcar presença na ArtRio Fair, com stand da galeria e lançamento da 3ª edição do Clube do Colecionador, a Matias Brotas Arte Contemporânea recebeu em Vitória convidados e colecionadores para encerramento da 2ª edição do Clube do Colecionador e lançamento da 3ª edição para os capixabas. O evento promoveu o encontro dos colecionadores com Rosana Paste, Renata Egreja e Suzana Queiroga, artistas que fizeram parte da 2ª edição do Clube. Durante o encontro, cada artista falou sobre sua criação para o clube e também contaram um pouco de suas trajetórias artísticas.

Também foi apresentado aos convidados as obras dos artistas Vanderlei Lopes, Mai-britt Wolthers, Antônio Bokel e Lara Felipe que integram o time da terceira edição. Uma escultura de Vanderlei Lopes, uma aquarela em técnica mista de Lara Felipe, uma gravura em metal de Mai-Britt Wolthers e uma escultura de Antonio Bokel.

O colecionador recebe ainda o cartão fidelidade do Clube, que confere benefícios exclusivos em estabelecimentos parceiros. Mais informações sobre o clube no site www.matiasbrotas.com.br/clubecolecionador